Topo

Jogadores vibram com torcida em triunfo; Fla perde Cáceres e Leo Moura

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/07/2014 21h55

A festa da torcida do Flamengo na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Maracanã, foi alvo de elogios dos jogadores depois da partida. Aliviados pelo fato de o time deixar a lanterna do Campeonato Brasileiro, os atletas não esconderam a euforia.

“Precisávamos da vitória. Comentamos no ônibus os dois meses ou mais que não sabíamos o que era isso. Tiramos um peso das costas. Os torcedores fizeram a diferença. Foram o 12º jogador. Vínhamos de derrotas, críticas e jogando sem confiança”, afirmou o goleiro Paulo Victor.

“Temos que agradecer ao que os torcedores fizeram aqui hoje [domingo]. Essa torcida merece demais essa vitória. Cantaram o tempo inteiro e até durante o intervalo do jogo”, completou Leo Moura.

Cáceres e Leo Moura suspensos

Com 10 pontos, o Flamengo está na 18ª colocação do Brasileirão. O time deixou a lanterna, mas ganhou dois problemas para o próximo compromisso, contra a Chapecoense, domingo, às 16h, na Arena Condá. O volante Cáceres foi expulso enquanto o lateral Leo Moura recebeu o terceiro cartão amarelo.

“São problemas, mas vamos comemorar a vitória primeiro e depois pensar na equipe para a próxima partida”, decretou o técnico Vanderlei Luxemburgo.