Topo

Muricy Ramalho diz que condição física de Kaká o surpreendeu

Do UOL, em São Paulo

27/07/2014 19h35

Críticas ao time e elogios às novidades. Foi assim a entrevista do técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, após a derrota para o Goiás, por 2 a 1, neste domingo (27), no Serra Dourada. Kaká e Toloi, que voltou depois de um empréstimo à Roma, agradaram o treinador. O zagueiro e o meia foram os destaques do time, segundo ele. Kaká surpreendeu o chefe por conseguir jogar bem os 90 minutos.

“Não esperava tanta movimentação do Kaká. Queria que entrasse na área, já que o Ganso tem dificuldade nisso. E quando o Kaká entrou fez o gol”, afirmou. “A movimentação dele me surpreendeu.  A parte física preocupava, mas ele mostrou que está bem. Por isso foi um dos melhores do mundo”, completou.

Aos 32 anos, Kaká retornou ao São Paulo para uma passagem rápida. Ele ficará até o final do ano no clube. Depois, vai defender o Orlando City, dos Estados Unidos.

Na sua estreia, Kaká foi o principal destaque do São Paulo em campo. Criou as principais jogadas do time, avançou para a área como pediu Muricy. O restante do time, porém, não agradou o técnico, que criticou, principalmente, o fato da equipe ter levado dois gols que surgiram em jogadas de bola parada.  

“O que não pode é um time do tamanho nosso treinar tanto e tomar gol de bola parada. Isso não se perdoa. O cara pode fazer gol por um drible, mas em jogada de bola parada, não dá. Porque treinamos e orientamos isso”, afirmou Muricy.