Topo

Neto Baiano provoca Atlético-MG após vitória: "É campeão de não sei o quê"

Do UOL, em Belo Horizonte

27/07/2014 18h59

O triunfo sobre o Atlético-MG, campeão da Recopa Sul-Americana, por 2 a 1, neste domingo, em Recife, deixou os jogadores do Sport animados. O atacante Neto Baiano afirmou que o time irá brigar pelas primeiras colocações no Brasileiro e ainda provocou o adversário: “É campeão de não sei o quê, mas a gente ganha”.

“As coisas são difíceis aqui no Sport, só a gente sabe, mas o Sport é time grande, o Atlético vem aqui, é campeão de não sei o quê, vem outro time, é campeão de não sei o quê, a gente ganha, não tem isso”, ironizou Neto Baiano.

Para o atacante, o time pernambucano está crescendo no torneio. “O Sport vai chegar, todo mundo está desconfiado, achando que vai brigar pelo rebaixamento, mas estamos crescendo, mostrando o trabalho do Eduardo (Baptista, técnico), estamos lá em cima”, observou.

O volante Ronaldo também se animou com o triunfo diante da sua torcida. “O Atlético é campeão da Recopa, atual campeão da Libertadores, um time muito qualificado, mas aqui em casa quem manda é o Leão”, disse.

Com o triunfo neste domingo, o Sport completou o sexto jogo seguido pelo Campeonato Brasileiro sem derrotas. Foram quatro vitórias e dois empates. O time já passa a almejar vaga no G4, pois está com 21 pontos. 

“Eu vi a bola na minha frente e procurei chutar, fui feliz, pude ajudar o time a conseguir uma vitória importante, contra um adversário muito qualificado”, destacou o experiente zagueiro Durval, autor de um dos gols do Sport.