Topo

"O time não pode ser dependente de mim", diz Kaká após derrota

Do UOL, em São Paulo

27/07/2014 18h14

Destaque no São Paulo apesar da derrota do São Paulo para o Goiás, neste domingo (27), Kaká afirmou que o time tem muita coisa para melhor. O jogo no Serra Dourada marcou o retorno do meia ao time em que começou há 11 anos. Com a camisa 8, ele jogou os 90 minutos e marcou um gol.

“O dia foi muito legal pelo gol. Marcar com a camisa do São Paulo novamente é bom. Foi só o primeiro jogo, tem muita coisa para acontecer. Tem muita coisa para a gente ajustar. Não acho que foi um jogo ruim. Cometemos erros nas bolas paradas. Temos muito potencial para brigar lá na frente.”, afirmou Kaká após a partida.

O São Paulo levou um gol no primeiro tempo. Depois, os goianos ampliaram no início da segunda etapa. Kaká descontou o placar e lamentou a derrota depois do jogo.

“De forma alguma o time não pode ser dependente de mim. Não acho que tem que ser. Acabei de chegar. Temos muita coisa para melhorar. Mas é muito boa a sensação de jogar no São Paulo”, afirmou. “Me preparei bem, mas o resultado coletivo não foi o esperado”, completou.