Topo

Atacante Caio afirma que chegou a hora do Vitória decolar na tabela

Caio marcou dois gols no triunfo de sua equipe sobre o Criciúma no sábado - Alan Pedro/Getty Images
Caio marcou dois gols no triunfo de sua equipe sobre o Criciúma no sábado Imagem: Alan Pedro/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/07/2014 13h39

Principal destaque do Vitória no triunfo do time baiano sobre o Criciúma por 3 a 1, sábado, no Heriberto Hülse, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Caio entende que essa é a hora do time decolar. O atacante marcou dois gols na partida e ajudou sua equipe a sair da zona de rebaixamento.

“Precisamos manter o pé no chão e continuar trabalhando com a mesma seriedade. Vamos continuar respeitando todos os adversários. Sábado nós temos mais uma partida difícil e acho que chegou a hora do Vitória decolar”, disse ao Correio 24 horas.

O jogador destacou que o time merecia conquistar um bom resultado anteriormente. Mesmo satisfeito com o último jogo, ele destacou que a equipe não ganhou nada ainda.

“O nosso time vinha apresentando um bom futebol desde a partida contra o Corinthians. Era questão de tempo a gente conseguir vencer. Porém, isso tinha que acontecer rapidamente por conta da nossa situação na tabela. Nós ainda não ganhamos nada e o grupo está ciente disso”, avaliou.

Mesmo tendo ajudado o time a respirar na tabela de classificação, Caio sonha em algo maior no Campeonato Brasileiro. Atualmente a equipe está em 16º lugar com somente um ponto a mais que o Coritiba, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

“Sempre procuro pensar alto porque sei que o Vitória tem condição de estar na parte de cima da tabela. Nós temos elenco para sonhar com isso. Demos um passo importante, mas queremos muito mais”, encerrou.