Topo

Interino do Grêmio muda time e promove volta de Dudu para pegar o Vitória

Técnico interino do Grêmio, André Jardine, orienta treinamento e muda time - Marinho Saldanha/UOL
Técnico interino do Grêmio, André Jardine, orienta treinamento e muda time Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/07/2014 17h19

Luiz Felipe Scolari não quer interferir em nada no trabalho do interino André Jardine. Por isso, sequer comandou o trabalho desta quarta-feira. Após ser apresentado à torcida e ao grupo, o técnico apenas observou a movimentação. O interino, que será efetivado como auxiliar, mudou o time para o jogo contra o Vitória e promoveu a entrada de Dudu.

O meia-atacante não participou da partida contra o Coritiba pois estava suspenso. Fernandinho foi quem atuou. No trabalho desta quarta, a troca foi feita. Dudu entrou aberto pela direita, com Luan na esquerda e Barcos centralizado.

No meio-campo, Ramiro e Riveros formaram a dupla de marcação e na zaga Breno entrou no lugar de Saimon, que estava atuando improvisado pelo lado esquerdo.

O time montado foi: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Breno; Riveros, Ramiro, Dudu, Giuliano e Luan; Barcos.

Durante a atividade, Edinho foi testado na vaga de Ramiro, Fernandinho e na vaga de Dudu, Marquinhos entrou no lugar de Breno, Zé Roberto no lugar de Giuliano e Éverton no lugar de Luan.

Depois do trabalho, Felipão conversou rapidamente com Jardine e será o auxiliar a comandar os demais treinamentos até a partida diante do Vitória, sábado às 21h, em Salvador. Felipão voltará imediatamente para São Paulo para resolver problemas particulares.

Na quinta-feira, o Grêmio trabalha durante a tarde. Ainda há mais uma atividade marcada para sexta e depois a viagem para a cidade baiana.