Topo

Cristóvão repete escalação no Flu com Sóbis; Fred treina entre reservas

Rodrigo Paradella

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/07/2014 10h50

O técnico do Fluminense Cristóvão Borges optou por repetir no treino coletivo da manhã desta quinta-feira a formação que derrotou o Atlético-PR por 3 a 0 no último domingo, na Arena da Baixada, e manteve Fred no time reserva. A atividade teve o retorno de Rafael Sóbis, que ficou ausente dos últimos trabalhos por causa de uma luxação no ombro direito.

Fred treinou normalmente durante a semana e deve ter condições de jogo para domingo, quando a equipe encara o Goiás, no Maracanã, pela 13ªrodada do Campeonato Brasileiro. A opção de Cristóvão, portanto, é por manter Rafael Sóbis no ataque mesmo com o camisa 9 liberado.

Recuperado da lesão, Sóbis treinou sem problemas na manhã desta quinta e se mostrou em condição de enfrentar o Goiás no final de semana. A equipe, portanto, deve ser: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Henrique e Carlinhos; Valencia, Jean, Cícero, Wágner e Conca; Rafael Sobis.

Henrique foi o único desfalque no treino desta quinta, mas não preocupa. O zagueiro passou a manhã na academia realizando reforço muscular enquanto Cristóvão comandava o treino tático nas Laranjeiras.

O Tricolor está na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos, seis a menos que o líder Cruzeiro. O Fluminense espera cerca de 50 mil pessoas no Maracanã no domingo, quando encara o Goiás para diminuir essa diferença.