Topo

Motivação de Felipão anima elenco do Grêmio: "Vai nos ajudar a vencer"

Felipão conversa com jogadores do Grêmio no vestiário da Arena e mostra motivação - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Felipão conversa com jogadores do Grêmio no vestiário da Arena e mostra motivação Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

31/07/2014 15h00

Felipão conversou rapidamente com os jogadores do Grêmio antes do treinamento de quarta-feira, seu primeiro no clube nesta passagem. E as poucas palavras já agradaram muito os jogadores. Segundo o goleiro Marcelo Grohe, a motivação do ex-técnico da seleção vai ajudar muito.

"Ele mostrou que está com muita vontade de vencer. Isso vai nos ajudar a vencer também. Entre outras coisas que ele colocou dentro da sua filosofia. Essa vontade será importante neste momento para nós. Vai nos empolgar neste caminho do Brasileiro e da Copa do Brasil", afirmou o camisa 1.

Quem comanda a equipe durante esta semana, no entanto, não é Luiz Felipe. André Jardine, dará os treinamentos e estará no reservado diante do Vitória, no sábado, às 21h, em Salvador. Depois, o interino será efetivado como auxiliar técnico.

"Vamos ouvir o André, ver o que ele tem para nos passar sempre respeitando o trabalho", afirmou Grohe.

André Jardine e Felipão conversaram rapidamente após o treinamento de quarta-feira e em campo duas mudanças já foram feitas. Breno substituiu Saimon na lateral esquerda e Dudu entrou no meio-campo no lugar de Fernandinho.

O Grêmio ainda trabalha nesta quinta e na sexta-feira. O duelo com o Vitória vale pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no estádio Barradão.