Topo

Muricy despista e Kaká pode não estrear sábado no Morumbi

Do UOL, em São Paulo

31/07/2014 00h55

A esperada reestreia de Kaká no Morumbi poderá não acontecer no próximo sábado, pelo Brasileirão, como era esperado pelo São Paulo e pelo Orlando City (EUA) – clube que o empresta. Após a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Bragantino, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o técnico Muricy Ramalho afirmou que a participação do meia de 32 anos no jogo está longe de estar garantida.

“Kaká, a gente tem esperança, mas não posso dizer aqui que vai jogar. Ele relatou que tomou uma pancada. Quando é pancada é melhor, facilita. Mas a gente tem que esperar os médicos opinarem”, falou o treinador, em entrevista coletiva reproduzida pela Rádio Globo. 

O Orlando City tem total interesse na reaparição de Kaká no Morumbi. O acordo de empréstimo prevê participação do clube dos Estados Unidos na renda de bilheteria arrecadada na reestreia. 

Caso Kaká não possa jogar, Alexandre Pato, melhor em campo contra o Bragantino com um gol e uma assistência, ganha força. É provável que o atacante seja mantido por Muricy Ramalho.