Topo

Ainda fora do BID, Allione vira titular no Palmeiras. Renato perde a vaga

29.07.2014 - Augustín Allione treina com a camisa do Palmeiras - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
29.07.2014 - Augustín Allione treina com a camisa do Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

01/08/2014 10h55

Como já é tradição, o técnico argentino Ricardo Gareca fez mais mudanças na equipe no treinamento desta sexta-feira (01) na equipe do Palmeiras. A novidade foi a escalação do argentino Austín Allione como titular do meio de campo.

Ele ainda está fora do BID (Boletim Informativo Diário), mas a equipe espera que seu nome seja oficializado em breve. Assim, ele teria condições de enfrentar o Bahia no próximo domingo (03), no Estádio do Pacaembu, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro. O meia pôde enfrentar a Fiorentina, pela Copa Euroamericana, porque a competição não foi coordenada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Além da entrada de Allione, Gareca fez outras mudanças na equipe. Ele colocou Renato e Marcelo Oliveira entre os reservas e manteve o 4-4-2. O time testado foi: Fábio; Wendel, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Josimar, Wesley, Allione e Felipe Menezes; Henrique e Leandro.

Curiosamente, Renato, que foi para o banco, renovou o contrato nesta semana e foi um dos destaques do time contra o Corinthians, no último domingo.

O zagueiro Lúcio, que se recupera de uma fratura na face, ainda não treinou com a máscara de proteção como era o planejado.

Bruno César e Diogo seguem com dores musculares e fizeram treino separado, assim como havia acontecido na última quinta-feira. 

Juninho, que já avisou que queria sair e chegou a ser especulado no Fluminense, treinou entre os reservas, assim como o atacante argentino Pablo Mouche.