Topo

Réver espera reação para Atlético-MG sair de "situação constrangedora"

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

01/08/2014 15h48

O Atlético-MG não venceu os últimos três jogos pelo Campeonato Brasileiro e está se distanciando das primeiras colocações. O zagueiro Réver disse que a equipe mineira, que ocupa o 11º lugar na tabela, precisa reagir contra o Atlético-PR, no domingo, para sair “dessa situação constrangedora” na competição.

“Jogos dentro de casa são fundamentais para sair dessa situação constrangedora. Um time como o nosso é complicado estar nessa posição. Um jogo desses pode dar moral para estarmos bem e buscar a vitória”, observou Réver.

O zagueiro atleticano reconhece que o time vem oscilando no Brasileirão e pede uma sequência de triunfos para crescer na tabela. “Campeonato longo, você acaba oscilando, mas estamos oscilando demais. Nada melhor que os jogos em casa”, afirmou.

“Dentro de casa, tem que fazer o mando de campo. Deixamos escapar certos jogos que era para vencer. A partir de agora, é um novo campeonato para nós”, ressaltou Réver.

O Atlético vem de três jogos sem vitórias no Brasileirão, duas derrotas, para o São Paulo, ainda antes da pausa para a Copa do Mundo, e Sport, no domingo passado, e empate com o Bahia, no Independência.

Réver espera dificuldade diante do xará paranaense. “Jogo difícil, grande equipe que vem de derrota nossa situação está delicada, precisamos mais do resultado. Jogamos no nosso domínio, a torcida deve comparecer. Espero fazer uma grande partida”, disse.