Topo

Saimon sente desconforto no joelho e é cortado de jogo do Grêmio

Saimon está lesionado e ficará fora do jogo entre Grêmio e Vitória - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Saimon está lesionado e ficará fora do jogo entre Grêmio e Vitória Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

01/08/2014 11h44

O zagueiro Saimon, titular improvisado como lateral esquerdo nos últimos jogos do Grêmio, está fora do duelo com o Vitória, sábado, em Salvador, pela 13ª rodada do Brasileirão. O defensor sentiu um desconforto no joelho direito e não faz parte da delegação gremista.

Saimon já não participa dos treinamentos desde quarta-feira. O jogador permaneceu nos vestiários sob cuidados médicos pois reclama de dores. Por conta disso, Breno recuperou posto na equipe e será titular contra o rubro-negro baiano.

A vaga de Saimon no elenco será ocupada por Werley. O defensor é o suplente para dupla Geromel e Rhodolfo no duelo do Barradão.

O Grêmio foi definido no treinamento desta sexta-feira pelo interino André Jardine. A equipe que começa do confronto é: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo e Breno; Riveros, Edinho, Dudu, Giuliano e Luan; Barcos.

Com 19 pontos, o Grêmio é 10º colocado no Brasileirão e tenta recuperar os pontos perdidos contra o Coritiba em casa para entregar o comando a Luiz Felipe Scolari de forma tranquila.