Topo

Jadson sai de campo machucado, mas comemora empate com um a menos

Do UOL, em São Paulo

03/08/2014 18h13

O Corinthians jogou nesta rodada do Brasileirão para tentar aproveitar o vacilo do Cruzeiro contra o Botafogo e encostar na liderança, mas não conseguiu. Tropeçou no Couto Pereira, empatou por 0 a 0 com o Coritiba e viu o lateral direito Fagner ser expulso no segundo tempo. Após o apito final, o discurso foi de satisfação pelo empate conquistado com um jogador a menos. O meia Jadson, substituído na segunda etapa, acusou uma lesão no músculo adutor da coxa.

“Vou fazer um exame amanhã, está meio dolorido. Se tiver condições, vou para o jogo. Foi na falta do primeiro tempo, quando bati, deu uma fisgada no adutor. Agora é fazer exame para ver o que deu, se acusou, tratar para voltar bem”, disse o camisa 10, à TV Band.

Ele comemorou o resultado, mas pontuou que o empate só foi positivo devido a expulsão de Fagner. “Jogar aqui não é fácil, com a expulsão acabou sendo um bom resultado. A gente estava atrás da vitória, infelizmente não conseguimos, mas é sempre bom não perder”, disse.

Para o lateral esquerdo Fábio Santos, o ponto conquistado com um a menos também é motivo para se comemorar. Ele mostrou o mesmo discurso.

“A gente criou situações de gol, acabou ficando com 10 jogadores. Dentro dessas circunstâncias foi bom. Dentro de campo foi bastante pegado, chute na cabeça... Campo um pouco mais pesado, encharcado em algumas partes, mas foi um jogo fora do padrão, não teve muito toque de bola”, disse.