Topo

Wéverton diz que vitória traz 'novo ânimo' para o Atlético-PR trabalhar

Do UOL, em São Paulo

11/08/2014 12h24

Uma vitória para reacender o Atlético-PR. Foi desta forma que o grupo rubro-negro encarou o 2 a 0 sobre o Botafogo no último domingo, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ordem agora é engatar uma sequência de resultados positivos para retornar ao G-4, grupo do qual já fez parte na competição por duas rodadas.

“Esta vitória nos dará confiança, um novo ânimo para trabalhar. A nossa missão agora é tentar outra sequência de bons resultados”, afirmou o goleiro Wéverton, que voltou ao gol rubro-negro justamente diante do Botafogo, após cumprir suspensão automática.

“Foi muito importante. A gente precisava dessa vitória a todo custo. No campeonato você tem que reagir rápido, conseguimos com essa boa vitória”, acrescentou o meia Bady, titular na vaga de Douglas Coutinho, que entrou na etapa final do jogo e marcou o segundo gol.

Pela frente, o Atlético-PR terá agora duas partidas como visitante, contra Sport e Santos. A primeira delas acontece no próximo domingo, na Ilha do Retiro, às 18h30 (horário de Brasília).

Atlético-PR e Sport estão colados na tabela. Enquanto o time paranaense é o sétimo, com 22 pontos, a equipe pernambucana é a oitava, com apenas um ponto a menos.