Topo

Com estreia já confirmada, Kleina mantém cautela com chegada de Romagnoli

Gilson Kleina (esq.) concede sua primeira entrevista coletiva como técnico do Bahia - Divulgação/Bahia
Gilson Kleina (esq.) concede sua primeira entrevista coletiva como técnico do Bahia Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, em São Paulo

14/08/2014 15h32

Anunciado na última quarta-feira como novo técnico do Bahia, Gilson Kleina já tem data marcada para a sua estreia no comando tricolor. Será neste sábado, contra o Corinthians, no Itaquerão, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gilson Kleina chega ao Bahia com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento. E para isso, terá o auxílio de Charles Fabian, que comandou a equipe depois da demissão de Marquinhos Santos e conseguiu bons resultados, como a vitória sobre o Goiás.

“Charles será peça fundamental neste projeto de quatro meses. Ele será a pessoa que mais vou ouvir, esse é o cara que preciso ouvir sempre. Estou chegando, com um pouco mais de 48 horas para o jogo, então tenho que respeitar a ideia dele”, afirmou Gilson Kleina.

Sobre o meia Romagnoli, campeão da Copa Libertadores pelo San Lorenzo na última quarta, o novo técnico tricolor aprovou sua contratação, mas ressaltou que alguns impasses ainda precisam ser resolvidos para que o jogador se apresente no Fazendão e seja enfim confirmado como reforço do Bahia.

“Se o Romagnoli vier, vamos receber de braços abertos. Ele tem um pré-contrato e teria uma data para se apresentar. Mas, ao mesmo tempo, ele foi campeão da Libertadores e temos que respeitar o que aconteceu com a vida dele também. Todos os esforços estão sendo feitos para ele vir, mas existem tratativas e questões contratuais que precisam ser respeitadas”, disse.

Após a entrevista coletiva, Gilson Kleina foi apresentado ao elenco de jogadores no auditório do Fazendão.