Topo

Jorginho barra Richarlyson e Alemão; Cáceres e Roger devem ser titulares

Falha contra o São Paulo deve colocar o zagueiro Alemão no banco de reservas - Washington Alves/Getty Images
Falha contra o São Paulo deve colocar o zagueiro Alemão no banco de reservas Imagem: Washington Alves/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

15/08/2014 13h30

Além da briga entre Adriano e Luis Aguiar, o treino da última quinta-feira na Toca do Leão contou com duas novidades, que provavelmente devem se refletir no time que entra em campo neste domingo, quando o Vitória encara a Chapecoense no Barradão pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Alemão, que falhou feio na derrota para o São Paulo, e Richarlyson, que foi substituído ainda no primeiro tempo do mesmo jogo pelo técnico Jorginho, devem seguir para o banco de reservas. O recém-contratado Roger Carvalho – que foi regularizado na última quinta – e o paraguaio Cáceres são os favoritos para ficarem com as vagas, respectivamente.

“Eu já vinha treinando normalmente na semana passada. Agora com jogo-treino [de terça-feira] e coletivo, estou treinando bastante para pegar ritmo e tentar jogar novamente num nível alto”, disse Cáceres, que está afastado dos gramados há cerca de um mês por conta de uma lesão no pé.

Para o gringo rubro-negro, o Vitória precisa recuperar a confiança que tinha no ano passado para engatar uma boa sequência de resultados e começar a brigar na parte de cima da tabela.

“A gente tem que passar a acreditar um pouco mais no trabalho. Falta um pouco da confiança que tivemos no ano passado. Acho que o time tem que encaixar pra ter isso”, completou.