Topo

Kieza exalta ponto conquistado contra o Corinthians: "muito importante"

Do UOL, em São Paulo

16/08/2014 23h02

Muito importante. Assim Kieza classificou o ponto conquistado após o empate de 1 a 1 contra o Corinthians, em duelo disputado na noite deste sábado, no Itaquerão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o time ameaçado de rebaixamento, o atacante tricolor ressaltou a importância de não perder dentro da competição, especialmente fora de casa.

Kieza ainda aprovou o desempenho do Bahia dentro do Itaquerão. “Fizemos uma excelente partida. O importante é não perder, somar pontos. Conseguimos vir aqui e somar um ponto muito importante”, disse o autor do gol do time tricolor.

Com a igualdade no Itaquerão, o Bahia chega a 14 pontos e deixa, ao menos por enquanto, a zona de rebaixamento, assumindo a 16ª colocação.

“Só a gente que pode tirar o Bahia dessa posição. Colocamos o coração dentro de campo e estamos conseguindo pelo menos não perder, que é o mais importante”, completou Kieza.

Com o resultado deste sábado, o Bahia chega a uma sequência de quatro jogos sem derrotas: contra Palmeiras, Goiás e Corinthians, sendo duas vezes com o último, pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil.

O Bahia agora volta a campo na próxima quarta-feira para encarar o Criciúma, na Arena Fonte Nova, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 21h (horário de Brasília).