Topo

Após vitória, Botafogo mostra esperança e fala em 'recomeço' após crise

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/08/2014 20h38

A vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Fluminense na noite deste domingo, no Mané Garrincha, foi muito comemorada pelos jogadores do Alvinegro. O time de General Severiano saiu da zona de rebaixamento ao término da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e deu esperança aos seus jogadores, que chegaram a falar em recomeço após o triunfo.

“Foi uma vitória importante. Temos que esquecer tudo que passou, pensar agora num recomeço, em coisas boas”, disse Edilson ao PFC.

Motivo da crise no Botafogo nos últimos meses, os salários atrasados foram acertados durante a última semana. O novo cenário animou também o goleiro Jefferson, que chegou a falar que o Campeonato Brasileiro começa agora para o time de General Severiano.

“O Botafogo entrou no Brasileiro hoje. Passamos o ano todo brigando por salário, falando em salário, e hoje pudemos entrar no Brasileiro de vez”, disse Jefferson ao PFC.

A atuação também empolgou o jovem Daniel, autor do primeiro gol do Botafogo na partida.

“Fizemos mais uma grande partida. Temos que parabenizar o grupo. Encontramos aquele detalhe que faltou nos últimos jogos. Fico feliz pela maneira com a qual a equipe atuou”, disse Daniel à Rádio Globo.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 19h30.