Topo

Lateral admite momento ruim do Flu e avisa: 'temos que acordar'

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/08/2014 20h49

Após empolgar os torcedores nos primeiros jogos depois da Copa do Mundo, o Fluminense emplacou uma sequência frustrante de três jogos sem vencer, com direito a uma eliminação traumática na Copa do Brasil na última quarta, diante do América-RN, e uma derrota para o Botafogo por 2 a 0 neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Mané Garrincha.

Os resultados recentes preocupam o lateral direito do Fluminense Bruno, que alertou para o mau momento da equipe. Além dos tropeços diante de Botafogo e América-RN, o time também empatou por 1 a 1 com o Coritiba, na 14ª rodada do Brasileiro.

“Até aquele jogo [empate com Coritiba] éramos candidatos ao título, pecamos ali. Hoje quando acordamos já estava dois a zero para o Botafogo. Tivemos chances depois, mas temos que acordar pois os líderes estão se distanciando”, alertou Bruno ao PFC após a partida.

Fred também mostrou preocupação com o momento da equipe, mas disse confiar em uma reação na quarta-feira, diante do Chapecoense, em Santa Catarina. O camisa 9 perdeu um pênalti aos 42min do segundo tempo do clássico deste domingo.

“Nosso time está vivendo jogos de dificuldade. Vou assumir a minha responsabilidade junto com o grupo. Todos estão unidos para buscar uma vitória na quarta-feira”, disse Fred à Rádio Globo.