Topo

Após briga, Adriano e Luis Aguiar fazem as pazes e posam para foto juntos

Luis Aguiar (2º) e Adriano (3º) classificaram a briga como "algo normal" - Divulgação/Vitória
Luis Aguiar (2º) e Adriano (3º) classificaram a briga como 'algo normal' Imagem: Divulgação/Vitória

Do UOL, em São Paulo

18/08/2014 15h52

A briga entre Adriano e Luis Aguiar ficou para trás. Ao menos é o que garante o Vitória, que nesta segunda-feira divulgou uma foto – seguida de um texto – com os dois jogadores rubro-negros abraçados.

Eles se desentenderam no treino da última quinta-feira e trocaram empurrões e agressões verbais antes de os ânimos serem contidos pelos companheiros.

Ambos receberam multas, e o jogador uruguaio levou a pior, já que também foi suspenso até esta segunda-feira, ao contrário de Adriano, que apenas levou uma advertência e inclusive esteve em campo no empate contra a Chapecoense, no último domingo.

“A gente errou, são coisas que acontecem no futebol, mas não tem que acontecer mais, foi a vontade de mostrar um bom futebol, mas temos que mostrar isso dentro de campo”, afirmou Luis Aguiar.

“São coisas normais do futebol, acontecem, mas tenho certeza que ficou para trás, ambas partes tem sabedoria do ocorrido, somos jogadores experientes e o momento é de ter tranquilidade para recuperar os pontos e ajudar o Vitória na Série A”, declarou Adriano.

Com ambos à disposição, o Vitória volta a campo nesta quarta-feira para encarar o lanterna Coritiba no Couto Pereira, às 21h (horário de Brasília).