Topo

Diego Souza recebe camisa 87 do Sport e já fala em disputar a Libertadores

Diego Souza (esq.) e Ibson devem estrear apenas 31 de agosto, contra o Criciúma - Divulgação/Sport
Diego Souza (esq.) e Ibson devem estrear apenas 31 de agosto, contra o Criciúma Imagem: Divulgação/Sport

Do UOL, em São Paulo

18/08/2014 11h17

Disputar a Copa Libertadores pelo Sport é o grande objetivo de Diego Souza, jogador apresentado na manhã desta segunda-feira na Ilha do Retiro, junto com Ibson, outro meio-campista recém-contratado pelo clube pernambucano. De acordo com o ex-palmeirense, que usará a camisa 87, o time rubro-negro tem totais condições de brigar na parte de cima da tabela.

“A gente tem condições de brigar no G-4. Eu estou com a expectativa boa de jogar a Libertadores”, afirmou Diego Souza, que exaltou a sua escolha por jogador no Sport.

“Não importa se é no Sul ou no Norte, o importante é o objetivo que você tem. É uma equipe de tradição, que tem seus objetivos e, pelo que a gente viu quando chegou aqui, a cabeça está mudando, pensando em coisas grandes, e isso aí é o que fez a gente saber que fez uma excelente escolha”, acrescentou.

Diego Souza, aliás, recebeu do presidente João Humberto Martorelli a camisa de número 87, que faz alusão ao título brasileiro conquistado pelo Sport.

“Fico muito feliz por estar sendo privilegiado por estar usando uma camisa que representa tanto para o Sport”, disse o meia, deixando claro que esta foi uma ideia do clube, e não sua. “Foi o marketing do Sport que escolheu, até porque eu não teria essa força. Foi um marco para o clube”, acrescentou.

A expectativa é que Diego Souza e Ibson estreiem com a camisa rubro-negra no fim do mês, em jogo contra o Criciúma, na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.