Topo

Everton pede Fla ligado após deixar degola: 'Ainda não está agradável'

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/08/2014 17h52

Autor do gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Coritiba por 1 a 0, no último domingo, no estádio Couto Pereira, o meia Everton comemorou o resultado que tirou o time da zona de rebaixamento. Porém, ele fez um alerta aos companheiros e pediu concentração para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-MG, às 22h, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estamos acostumados aqui no Flamengo. De um dia para o outro, o que era bom, vira ruim. A situação ainda não está agradável. Vencemos apertado, mas vencemos. É o mais importante. Uma derrota para o Atlético-MG pode nos colocar novamente na zona de rebaixamento. Precisamos ficar ligados”, afirmou.

“Já sou vacinado. Não prestaríamos se tivéssemos perdido. O Flamengo poderia estar em último. Jogar lá embaixo é muito pesado. A vitória nos deu tranquilidade”, completou.

O técnico Vanderlei Luxemburgo define o time titular durante o treinamento de terça-feira no CT Ninho do Urubu. O atacante Paulinho segue com dores na coxa e não deve atuar. Suspenso, Alecsandro pode dar lugar ao jovem Arthur no setor ofensivo.

“Vamos trabalhar forte para esse jogo. É bom sair da zona de rebaixamento, mas ainda não resolvemos o nosso problema”, encerrou o volante Marcio Araujo.