Topo

Ausentes de treinamento do Grêmio viram dúvida para viagem a BH

Barcos deixa o treinamento e vira dúvida para viagem a Belo Horizonte - Marinho Saldanha/UOL
Barcos deixa o treinamento e vira dúvida para viagem a Belo Horizonte Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

19/08/2014 17h27

Foram quatro jogadores do Grêmio que não participaram do treinamento desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Barcos, Riveros, Giuliano e Rhodolfo não conseguiram trabalhar com os demais jogadores. Por isso, são tratados como dúvida para o jogo de quinta, às 20h30, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Barcos até esteve no CT, tentou realizar um trabalho separado dos demais, mas não suportou as dores nas costas. O quadro de lombalgia o afasta de atividades desde terça-feira da semana passada.

Já Giuliano e Riveros permaneceram no Olímpico realizando atividades de recuperação. O primeiro sofre com uma pubalgia. Enquanto o segundo sente dores musculares na coxa esquerda.

Rhodolfo, que completa a lista, perdeu o primeiro treino nesta terça. Segundo o departamento médico gremista, dores musculares inviabilizaram participação. De todos, é o que mais chances têm de estar na delegação.

O Grêmio viaja na manhã de quarta-feira para Belo Horizonte. Lá, treina à tarde e encaminha o time para o duelo com o líder do campeonato. O provável time, encaminhado no treinamento desta terça, é: Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Werley e Zé Roberto; Felipe Bastos, Ramiro e Walace; Dudu, Luan e Lucas Coelho.