Topo

M. Rocha tem confirmado estiramento muscular e aumenta problemas de Levir

Do UOL, em Belo Horizonte

19/08/2014 18h23

O técnico Levir Culpi não teve boa notícia do departamento médico do Atlético-MG. O lateral direito Marcos Rocha teve diagnosticado, nesta terça-feira, um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e deverá ficará fora das próximas partidas do time mineiro.

O atleta sofreu a contusão ainda no jogo de domingo, contra o Figueirense, em Santa Catarina. Ao sair de campo, o jogador disse que se tratava de um cansaço muscular. Alex Silva entrou em sua vaga.

Porém, mesmo sem sentir maiores dores no local, foi vetado para o duelo desta quarta-feira contra o Flamengo e viajou com Leonardo Silva para Belo Horizonte. O lateral já iniciou tratamento e realizou exame de imagem na tarde de segunda, que apontou a contusão.

Marcos Rocha não terá condições de jogo diante do Internacional, no sábado, em Belo Horizonte e passa a ser dúvida para o duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras, na semana seguinte, em São Paulo.

Esta é a segunda contusão muscular que atrapalha a sequência de partidas do lateral. Na reta final da fase de grupos da Libertadores, o atleta sofreu grave estiramento na coxa direita e ficou fora dos gramados por 70 dias, o que o tirou de todo o começo do Brasileirão, até a pausa para a Copa do Mundo, em junho.