Topo

Presidente do Coritiba aprova trabalho de Roth: "não tem o que criticar"

Celso Roth (foto) segue apoiado pelo presidente Vilson Ribeiro de Andrade - Divulgação/Coritiba
Celso Roth (foto) segue apoiado pelo presidente Vilson Ribeiro de Andrade Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

19/08/2014 11h20

Apesar da lanterna na Série A, o técnico Celso Roth continua prestigiado. Ao menos com a diretoria. De acordo com o presidente Vilson Ribeiro de Andrade, o trabalho do treinador no Coritiba vem sendo satisfatório.

“O trabalho é bom do Celso [Roth]. Não tem o que criticar, ele exige, é competente, mas o resultado não vem, é difícil”, disse em entrevista ao Gazeta do Povo.

Até aqui, no Campeonato Brasileiro, o Coritiba de Celso Roth conquistou sete derrotas, seis empates e apenas duas vitórias.

Diante destes números, o mandatário alviverde não esconde o desespero com a atual fase da equipe, e resume como se sente: “Estou triste, decepcionado, arrasado, procurando soluções”.

Para Vilson, o grande problema do Coritiba segue sendo a falta de um artilheiro nato. “Estou procurando um 9, mas está difícil, você não encontra no mercado”, acrescentou.

“Sei que temos algumas deficiências, mas o grupo tem de acreditar que pode sair [da zona de rebaixamento] e eu tenho de dar o apoio. Não se pode negar a dedicação do time, seria desumano. E tem qualidade”, afirmou.

O time, que vem de derrota em casa para o Flamengo, volta a campo já nesta quarta-feira para encarar o Vitória, novamente no Couto Pereira, às 21h (horário de Brasília).