Topo

Tardelli quer comemorar convocação com 'atuação de gala' contra Flamengo

Do UOL, em Belo Horizonte

19/08/2014 19h08

Principal nome do Atlético-MG, o atacante Diego Tardelli quer aproveitar o momento de alta na temporada e o embalo pela convocação para a seleção brasileira do técnico Dunga, para ter boa atuação diante do Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, quando completará 200 jogos pelo alvinegro mineiro.

“São várias sensações em um só momento, centésimo gol, marca de 200 jogos, ultrapassando jogadores importantíssimos do clube, agora convocação. É isso que eu quero levar para campo”, disse Diego Tardelli.

O atleta completará nesta quarta-feira a marca importante de 200 jogos com a camisa do Atlético, na sua segunda passagem pelo clube e na quarta temporada. Ao todo, Tardelli marcou 103 gols.

O jogador espera ser decisivo em campo para comemorar o bom momento vivido na carreira. “Jogar bastante solto, confiante, que os meus companheiros estejam motivados como eu para ter boa atuação”, observou Tardelli.

Tardelli tem se mostrado o grande nome do time mineiro sob comando de Levir Culpi. O jogador marcou cinco gols nos últimos sete jogos do time, no Brasileirão após a Copa do Mundo e se tornou o artilheiro atleticano em 2014, com 12 gols.

O atacante ainda comemora a volta a seleção nacional, depois de quatro anos de ausência. “Do meio pra frente pode me colocar em qualquer posição que estou jogando. Vai depender do Dunga, ele já me acompanha, sabe como jogo, estou bem adaptado em todas as posições, na ponta, no meio e como centroavante, que é como menos gosto, mas já fiz”, disse Tardelli.