Topo

Cruzeiro está pronto para pegar Grêmio com Júlio Baptista na vaga de Moreno

Dionizio Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

20/08/2014 17h31

O Cruzeiro já está definido para enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira, às 20h30, no Mineirão, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. O time celeste terá apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o Santos, por 3 a 0, no último domingo: a entrada de Júlio Baptista na vaga de Marcelo Moreno.

O atacante não poderá jogar por força contratual. Ele é jogador do Grêmio e está emprestado ao clube celeste até o fim da atual temporada. Dessa forma, o técnico improvisará o meia-atacante Júlio Baptista novamente como centroavante.

O técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo na tarde desta quarta e mostrou o time que entra em campo. O treinador mais uma vez manterá Mayke como titular da lateral na vaga de Ceará, que já está recuperado de lesão muscular na coxa direita.

O atacante Willian, que assumiu a condição de titular no último domingo, também foi mantido no time principal. Dagoberto e Marquinhos seguem como opção no banco de reserva.

O time que treinou e entra em campo foi formado por Fábio; Mayke, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista. Além do coletivo, o técnico também deu ênfase nas bolas paradas. A equipe reserva, por sua vez, atuou com Rafael; Ceará, Manoel, Alex e Samudio; Nilton, Willian Farias, Tinga e Marlone; Dagoberto e Marquinhos.