Topo

Diego Souza aprova estreia pelo Sport e diz: "Vou seguir lutando"

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2014 21h37

Uma das novidades na vitória do Sport sobre o Palmeiras por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, foi a estreia de Diego Souza. O meia e o volante Ibson vestiram pela primeira vez o uniforme do clube pernambucano em uma partida oficial.

O ex-jogador de Palmeiras, Fluminense e Grêmio gostou de sua participação e destacou que seguirá lutando para superar a possível falta de ritmo.

“Gostei do jogo. Daria para eu jogar mais alguns minutos. Estava muito tempo sem jogar. Por conta disso, vou seguir lutando para superar a falta de ritmo e ajudar os companheiros”, disse.

O atleta comentou ainda que esperava uma vitória por um placar mais dilatado, principalmente pelas chances criadas na primeira etapa.

“O time se comportou muito bem. A gente poderia ter “matado” o jogo no primeiro tempo. Infelizmente nós precisamos levar um gol para acordar. Isso não pode acontecer, principalmente nas partidas em casa. A gente poderia ter descido para o vestiário vencendo por 3 ou 4 a 1. Assim, teríamos mais tranquilidade na segunda etapa. De qualquer forma, estamos de parabéns por vencer uma boa equipe”, opinou.

O meia Wendel concordou com o companheiro ao falar que esperava uma vitória por uma diferença maior de gols. Ele entende que o trio ofensivo formado por Érico Júnior, Felipe Azevedo e Neto Baiano vem contribuindo para o time atuar de maneira agressiva.

“Não tenho dúvida que essa formação vem ajudando. Quem viu os dois últimos jogos percebeu que criamos muitas chances de gol. Eu acredito que nesta quarta a gente poderia ter feito mais gols. Com esse resultado nós subimos na tabela e espero que a gente continue assim até o fim da competição”, encerrou.