Topo

Elton assina com Flamengo e já acompanha time em jogo desta quarta

Atacante Elton defendeu o Náutico no primeiro semestre da temporada 2014 - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
Atacante Elton defendeu o Náutico no primeiro semestre da temporada 2014 Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2014 16h52

Após fechar valores, acertar tempo de contrato e concluir exames médicos, o atacante Elton assinou seu vínculo com o Flamengo na tarde desta quarta-feira. O compromisso firmado é válido até maio de 2015.

Mesmo sem entrar em campo e ser apresentado oficialmente, o novo atacante rubro-negro já estará com os companheiros na noite desta quarta-feira, na partida contra o Atlético-MG, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Hospedado desde o início da semana no hotel que serve de concentração para o elenco do Flamengo, na Barra da Tijuca, Elton seguirá com os jogadores para o estádio e acompanhará o duelo de um dos camarotes do estádio. Ele será apresentado oficialmente na próxima quinta-feira, quando também iniciará os treinamentos.

Elton chega para disputar vaga com Alecsandro e oxigenar o ataque. O Flamengo tem a opção de compra dos direitos econômicos após o término do vínculo inicial.

Indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que possui ótimo relacionamento com o seu empresário – Bruno Paiva, Elton corre contra o tempo para poder estrear. O atacante precisa de pelo menos uma semana de treinamentos para estar à disposição do comandante.

Ele é o terceiro reforço do time para o Campeonato Brasileiro. Antes, chegaram Canteros e Eduardo da Silva.