Topo

Giuliano e Barcos ficam fora de viagem do Grêmio para Belo Horizonte

Giuliano não participará da partida contra o Cruzeiro na quinta-feira - LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Giuliano não participará da partida contra o Cruzeiro na quinta-feira Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Do UOL, em Porto Alegre

20/08/2014 10h44

Lesionados, Giuliano e Barcos não embarcaram com a delegação gremista na manhã desta quarta-feira para Belo Horizonte, onde na quinta ocorre o duelo com Cruzeiro pela 16ª rodada do Brasileirão. A dupla permanecerá em tratamento para o jogo contra o Corinthians, domingo. Enquanto isso, Rhodolfo e Riveros, que não participaram do último treinamento, estão presentes no grupo.

Barcos não treina com o grupo desde terça-feira da semana passada. O jogador se recupera de uma lombalgia. Na terça-feira, até tentou realizar algumas atividades físicas mas as dores voltaram.

Já Giuliano até entrou nos minutos finais do duelo com Criciúma, porém tenta se recuperar de uma pubalgia. O técnico Luiz Felipe Scolari prometeu 'descanso' ao atleta, concedido agora.

Riveros e Rhodolfo, por outro lado, são boas notícias. A dupla desfalcou o treinamento de terça-feira, dando lugar a Walace e Pedro Geromel. Mas, recuperados de dores musculares, estarão em campo diante do líder do campeonato.

O embarque gremista que estava marcado para as 7h50 acabou atrasando e ocorreu apenas por volta das 8h30. À tarde há um treinamento marcado no CT do Atlético-MG.

Grêmio e Cruzeiro jogam no Mineirão na quinta-feira às 20h30. A provável escalação gremista tem: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo (Geromel) e Zé Roberto; Ramiro, Felipe Bastos e Riveros (Walace); Luan, Dudu e Lucas Coelho.