Topo

Palmeirenses escancaram abatimento e não conseguem explicar crise

Do UOL, em São Paulo

20/08/2014 21h24

Os palmeirenses não conseguem nem explicar o que está acontecendo com a sua equipe. Na zona de rebaixamento, os jogadores deixaram a Arena Pernambuco na noite desta quarta-feira (20) após a derrota para o Sport por 2 a 1 completamente abatidos e com pouquíssimas palavras.

Questionado se pode explicar o motivo da derrota, o lateral esquerdo Victor foi de poucas palavras: “Não sei”.

Depois, Fábio, que marcou até gol contra nesta quarta, tentou dizer que o problema é a confiança. Ele não admitiu falhar e disse ter sido empurrado no gol em que o Sport empatou. 

“A gente mereceu vencer só nos primeiros minutos, mas aí recuamos e não demos continuidade. Sofremos dois gols. A culpa é nossa, só nossa, mas a bola não entra. Não dá para explicar. A sorte não está com a gente”, completou o goleiro.

Victorino, que fez a sua estreia em partidas oficiais, admitiu que é preciso olhar para a tabela neste momento e que o rebaixamento faz parte da luta palmeirense.

“É só você olhar os números. Isso é uma realidade. Mas ainda dá tempo de lutar contra”, disse ele, que recebeu o coro de Marcelo Oliveira. “Temos de reverter a situação... A gente vai sair dessa”.