Topo

Ganso se diz contente por seguir ordem de Muricy e aproveita fase matadora

Do UOL, em São Paulo

21/08/2014 11h23

Já não é novidade que Paulo Henrique Ganso vive sendo cobrado pelo técnico Muricy Ramalho para entrar mais na área e finalizar com maior frequência. Autor do gol que deu a vitória ao São Paulo, por 1 a 0, sobre o Internacional na noite da quarta-feira, o meia admitiu que passou chegar mais ao ataque e se disse feliz pelo tento anotado.

“Quando a bola sobra, tem de botar para dentro. O jogo estava muito truncado, mas fomos bem na marcação e conseguimos aproveitar na frente. Tenho entrado mais na área nos últimos jogos e, felizmente, consegui fazer o gol hoje”, disse em entrevista divulgada no site oficial do São Paulo.

O gol de Ganso saiu aos 35 do primeiro tempo. Após boa jogada entre Kaká e Alvaro Pereira, o meia apareceu livre para pegar a sobra e finalizou sem chances para o goleiro Dida.

O resultado colocou o São Paulo na terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora com 29 pontos, o time paulista encosta nos líderes e já começa a pensar na briga pelo título.

“O Campeonato Brasileiro é muito difícil, principalmente jogando fora de casa, mas queremos encostar de vez na liderança”, analisou.

A próxima partida do São Paulo será especial para Ganso. O meia vai reencontrar o Santos, seu ex-time, no domingo, às 16 horas, no Morumbi.