Topo

Kaká fala em nó tático no Inter e ganha elogios de Muricy Ramalho

Do UOL, em São Paulo

21/08/2014 01h10

Kaká não foi brilhante, nem marcou gols, mas teve atuação sólida contra o Internacional na noite desta quarta-feira e ajudou o São Paulo a conquistar a vitória inesperada por 1 a 0. Em diversos momentos da partida, o meia apareceu no campo de defesa. Após o apito final, ele explicou a dedicação tática que partilhou com Ganso, companheiro de posição.

“Parabéns pro nosso time, excelente partida. Soubemos a hora de marcar e aproveitamos. Acho que a organização tática, isso foi fundamental, principalmente minha e do Ganso, para construir uma linha ali no campo. Ganso ajudou muito ali, marcou muito. Eu acho que o time vem crescendo e amadurecendo, a gente vem falando entre nós que precisávamos de uma continuidade de vitórias e conseguimos mais uma para dar essa continuidade”, disse o meia, à Rádio Globo.

Depois, o técnico Muricy Ramalho rasgou elogios ao jogador e dedicou não só o trabalho dentro de campo, mas também a postura fora das quatro linhas.

“Muito importante o Kaká, é pouco tempo, mas ele vai passar muita coisa boa para os mais jovens e vai mostrar para outros o que é ser profissional. Ele é um exemplo. Não tem como outros não fazerem o que ele faz. Ele se dedica muito, nunca reclama de nada e ajuda a cobrar os outros. Neste momento que oscilamos muito contra o Bragantino, claro que gera um tumulto e esses caras diferentes é o que ajuda a sair. Ele, o Alan Kardec, eles ajudam a sair de situações dessa que podem acontecer, mas tem que saber que a vida continua”, falou o treinador.