Topo

Lesão de Luan não preocupa; volante deve defender o Figueirense no domingo

O volante Luan deixou o jogo de quarta no segundo tempo sentindo dores na perna direita - Luiz Henrique / site oficial do Figueirense
O volante Luan deixou o jogo de quarta no segundo tempo sentindo dores na perna direita Imagem: Luiz Henrique / site oficial do Figueirense

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/08/2014 11h35

Mesmo tendo sido substituído aos 26 minutos do segundo tempo da vitória do Figueirense sobre o Botafogo por 1 a 0, quarta, no Orlando Scarpelli, Luan não preocupa o departamento médico. O volante deu lugar a Dener com uma dor na perna direita, mas tratou de tranquilizar a torcida.

“Eu pedi para deixar o jogo porque estava cansado. Por conta disso, não poderia ficar e prejudicar a equipe. Não tenho nenhuma lesão e estou pronto para a próxima partida”, disse ao Diário Catarinense.

Com o triunfo de quarta-feira, a equipe catarinense deixou a temida zona de rebaixamento. O time subiu para a 14ª posição e abriu dois pontos de vantagem para o Coritiba, primeira equipe dentro da “turma da degola.”

“Agora nossa missão é nos afastar ainda mais das últimas posições para deixar o clube onde ele merece. Vamos continuar lutando pelo Figueirense”, destacou.

O Figueirense volta a jogar no domingo, às 16h, quando encara o Vitória, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.