Topo

Mano "esquece" rixa da seleção e diz que deverá cumprimentar Felipão

Gustavo Franceschini

Do UOL, em São Paulo

21/08/2014 23h34

O técnico Mano Menezes foi expulso do gramado na vitória do Corinthians sobre o Goiás por 5 a 2, nesta quinta-feira, no Itaquerão. Mas na coletiva após o jogo, o treinador precisou responder perguntas sobre Felipão, técnico do Grêmio e próximo rival dos paulistas no Brasileirão. 

Mano foi técnico da seleção brasileira até 2012 e acabou substituído por Luiz Felipe Scolari, que teria negociado com o antigo treinador ainda no cargo. O atual comandante do Corinthians disse que, a princípio, não vê problema em cumprimentar o rival gaúcho.

"Não sei ainda. Não fico planejando com tanta antecedência. Temos boas horas até domingo. Você sabe que meu respeito por todos os técnicos é o mesmo. Respeito a todos. Se as coisas acontecerem com normalidade até lá, provavelmente vamos nos cumprimentar sim", disse.

No próximo domingo, o Corinthians vai até Porto Alegre para tentar manter a caça ao Cruzeiro. Já os gaúchos buscam se recuperar depois da derrota por 1 a 0 para o líder. A partida será na Arena Grêmio, às 16h.