Topo

Michel Bastos celebra estreia pelo SP, mas avisa: "Não estou no meu ideal"

Do UOL, em São Paulo

21/08/2014 00h13

Lateral esquerdo titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, Michel Bastos estreou nesta quarta-feira pelo São Paulo, na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio. O jogador, que atua no meio de campo, entrou no lugar de Paulo Henrique Ganso - autor do gol da vitória - durante o segundo tempo e teve atuação discreta, apesar de uma boa jogada.

Depois do apito final, Michel Bastos afirmou que só foi para o jogo devido ao grande número de desfalques para Muricy Ramalho. Senão, esperaria mais para conseguir o condicionamento físico ideal.

"Equipe está de parabéns, jogou contra um Internacional de muita qualidade, não é fácil. Fico feliz por mim, minha equipe, que mereceu. Fisicamente não estou no meu ideal, o professor perguntou se daria para eu vir porque ele estava com plantel pequeno", falou o meia à Rádio CBN.

"Esse time pode chegar longe, com o plantel que a gente tem, com o elenco que a gente tem, é para almejar coisas grandes. Essa vitória dá mais confiança para a gente almejar as primeiras colocações", completou Michel, último reforço do São Paulo.