Topo

Pato cita vitória "especial", e são-paulinos se dizem guerreiros

Do UOL, em São Paulo

21/08/2014 00h24

Há uma semana, o São Paulo foi derrotado por 3 a 1 pelo Bragantino, de virada, no Morumbi, e acabou eliminado da Copa do Brasil. Sete dias depois, a equipe de Muricy Ramalho venceu o Internacional, vice-líder do Brasileirão, no Beira-Rio. E se naquela data os jogadores tricolores deixaram o gramado detonando a atuação vexatória da equipe, nesta quarta foi a vez de exaltar qualidades. O primeiro foi Alexandre Pato, vaiado pela torcida do Inter em sua volta ao estádio que o revelou. Ele admitiu: o sabor por essa vitória é especial. 

"Foi ótimo, ainda mais ganhar aqui, foi especial. [O Beira-Rio] Está lindo, está sensacional, para premiar essa noite só esperava a vitória. Campeonato Brasileiro é pontos corridos, jogar fora de casa é sempre difícil. Nós viemos em busca do resultado e conseguimos", falou o atacante, à Rádio Globo.
 
O volante Denilson, um dos melhores do São Paulo elogiou o empenho da equipe.
 
"Vou te falar, a equipe está de parabéns, guerreiros que vieram até aqui, o time lutou até o final e conseguimos essa bela vitória aqui. Juiz deixou rolar mais o jogo, jogo para os dois lados. Nessas duas vitórias, melhorou, tem que parabenizar o treinador e focar no domingo que é mais uma pedreira.