Topo

Tardelli atribui derrota à falta de maturidade do Atlético-MG: "erro nosso"

Do UOL, em Belo Horizonte

21/08/2014 00h35

O atacante Diego Tardelli, que completou 200 jogos com a camisa do Atlético-MG nesta quarta-feira, criticou a atuação do time alvinegro, que levou a virada para o Flamengo, por 2 a 1, no Rio de Janeiro. O camisa nove, recém convocado por Dunga para a seleção brasileira, viu falta de maturidade ao time para segurar o resultado.

“Faltou um pouquinho de maturidade. Acabamos errando no pênalti. A gente estava bem na partida, teve o pênalti, a equipe se perdeu um pouquinho durante a partida. Em seguida tomamos o gol, depois ficou difícil a gente entrar. Muito erros de passes, a gente errou muitos passes hoje. Infelizmente a gente fez um segundo tempo mal”, disse Tardelli.

O atacante reconheceu que o Atlético sofreu queda de rendimento no segundo tempo, quando levou a virada do time carioca e não conseguiu segurar o resultado. “Acabamos errando no pênalti, onde a gente estava bem na partida, a equipe acabou se perdendo no lance”, criticou.

 “Logo em seguida tomamos o segundo e ficou difícil. Erramos muitos passes, não conseguimos fazer jogadas de ataque, aproveitar o contra-ataque”, observou Tardelli.

Tardelli viu dificuldade do Atlético e não poupou crítica à atuação da equipe. “Difícil, a gente com resultado a favor, erro nosso, a equipe jogou mal no segundo tempo, tomamos um gol, logo depois levamos o segundo, não conseguimos ajustar a marcação e não equilibramos de novo”, disse.