Topo

Victor diz que derrota não pode ser atribuída a azar nos lances dos gols

Do UOL, em Belo Horizonte

21/08/2014 00h27

O goleiro Victor não teve uma noite feliz na derrota do Atlético-MG para o Flamengo, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã. O camisa um esteve próximo de defender os dois tentos do time carioca, mas levou azar nos lances e não conseguiu evitar a derrota alvinegra. 

No primeiro gol do Flamengo, o de empate, o goleiro atleticano quase defendeu o pênalti cobrado por Rafael Moura. A bola, porém, bateu em sua mão e entrou no canto esquerdo do arqueiro. 

Victor reconhece que esteve em uma noite sem sorte nos dois lances de gol. “A gente sentiu um pouco o final do jogo, no segundo tempo o Flamengo jogou mais do que a gente, sofremos os gols e não conseguimos nos recuperar”, disse.

“Tive um pouco de azar (lance do pênalti), não consegui ficar com a bola na mão, ela acabou prensando entre minhas costas e o chão e com a bola molhada ela entrou”, observou Victor.

No segundo gol, marcado por Eduardo da Silva, o atacante cabeceou livre na área, o goleiro conseguiu tocar na bola, que bateu na trave e acabou entrando. O tento garantiu a virada e o triunfo do Flamengo.

“Consegui fazer a defesa no primeiro momento, a bola bateu na trave e na minha mão, que vinha no embalo. Levei pouco de azar, mas a gente não pode atribuir derrota à sorte ou ao azar, o Flamengo teve méritos”, ressaltou o goleiro atleticano.