Topo

Bahia não terá Marcos Aurélio no domingo; Rhayner pinta como dúvida

Gilson Kleina tem algumas dúvidas e não divulgou a escalação do Bahia para domingo - Divulgação/Bahia
Gilson Kleina tem algumas dúvidas e não divulgou a escalação do Bahia para domingo Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/08/2014 16h10

O Bahia estará desfalcado de Marcos Aurélio no confronto deste domingo, às 18h30, contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante foi vetado pelo departamento médico, mas os problemas não param por aí.

Isto porque, Rhayner também não treinou nesta sexta-feira e virou motivo de preocupação para o técnico Gilson Kleina. O jogador reclama de um incômodo no músculo adutor da coxa.

O lateral direito Railan apresentou sinais de cansaço físico e também pode ficar fora da próxima partida. Desta maneira, Gilson Kleina não confirmou a escalação do time nordestino.

“Nós temos muitos jogadores que não se recuperaram. O Marcos Aurélio tem uma situação diferenciada. Além dele, também podemos ficar sem o Railan e o Rhayner. Por conta disso, preciso aguardar antes de confirmar o time. Inicialmente vou manter os três volantes”, disse o comandante ao Bahia Notícias.

Uma das novidades na delegação que viajou para Curitiba é o lateral esquerdo Pará. O jovem foi reintegrado após se sagrar campeão do Torneio de Valência (Espanha), pela seleção brasileira sub-20.

Gilson Kleina não conhece o atleta pessoalmente, mas elogiou o lateral esquerdo formado pelo Bahia.

“O Pará é um jogador importante, está em crescimento e nós ainda vamos nos conhecer melhor”, analisou.

A tendência é que Gilson coloque Pará para compor o banco de reservas por conta da longa viagem. “O Pará chega após uma longa viagem e ainda temos que observá-lo melhor para sua real condição física. Ele vem chamando a atenção, mas inicialmente eu pretendo manter o Guilherme”, encerrou.