Topo

Grêmio conta com regresso de Barcos para encarar o Corinthians

Barcos já treina com o elenco do Grêmio e poderá jogar contra o Corinthians - Lucas Uebel/Grêmio Divulgação
Barcos já treina com o elenco do Grêmio e poderá jogar contra o Corinthians Imagem: Lucas Uebel/Grêmio Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

22/08/2014 17h50

Barcos vai  voltar. O Pirata desfalcou o Grêmio por duas partidas devido a uma lombalgia, mas está totalmente recuperado e já realiza, inclusive, treinamentos com bola junto aos atletas não relacionados para o último jogo, contra o Cruzeiro. Assim, o jogador poderá se unir aos colegas neste sábado e participar do único treinamento visando o duelo contra o Corinthians, domingo.

O elenco só trabalhará uma vez. Será quando o centroavante poderá reassumir seu lugar na equipe. Porém, ainda há uma dúvida no meio-campo. Riveros, com problemas musculares na coxa esquerda, pode dar lugar a Walace ou Edinho. Giuliano, que se recupera de uma pubalgia, no entanto, não irá atuar.

O restante da equipe será o mesmo. Luiz Felipe Scolari diz ter encontrado a base desejada e só irá alterar o time em situações de necessidade. Portanto, para o duelo contra o Timão, a maioria dos atletas que começaram contra o Cruzeiro seguem.

Com o regresso de Barcos, o provável Grêmio tem: Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Zé Roberto; Ramiro, Edinho (Riveros) e Felipe Bastos; Dudu, Luan e Barcos.

Os jogadores do Grêmio iniciam concentração ainda nesta sexta. No sábado, um treinamento irá encaminhar a equipe. No domingo, o duelo está marcado para as 16h, na Arena.