Topo

Inter testa bola parada e indica time só com uma troca contra o Galo

Alex sentiu dores no joelho direito, mas treinou e segue no time do Inter contra o Atlético-MG - Jeremias Wernek/UOL
Alex sentiu dores no joelho direito, mas treinou e segue no time do Inter contra o Atlético-MG Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

22/08/2014 11h55

O Internacional aproveitou a sexta-feira para reforçar a bola parada. No último treinamento no CT do Parque Gigante, Abel Braga botou a defesa para trabalhar e indicou apenas uma troca na equipe que encara o Atlético-MG, em jogo da 17ª rodada, no Independência. O jovem Bertotto, escalado contra o São Paulo, dá lugar a Wellington.

O volante retorna após ficar de fora contra o clube paulista, dono de seus direitos e que o repassou por empréstimo ao Colorado. Superada a questão legal, ele ocupa o espaço destinado a Bertotto, oriundo das categorias de base.

A atividade da manhã foi leve. Por cerca de 20 minutos Abel orientou a linha defensiva e mais Ygor contra um ataque que simulava ser o do Atlético-MG. Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício foram testados em levantamentos do lado da área e escanteios.

Alex, que sentiu dores no joelho direito durante o confronto com o São Paulo, treinou normalmente e seguirá na equipe. O camisa 12 chegou a sair mais cedo da partida de quarta-feira e foi reavaliado pelos médicos, sem lesão detectada.

O provável Inter: Dida; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Ygor, Aránguiz, Wellington, Alex e D’Alessandro; Rafael Moura.

Com 31 pontos, o Colorado divide a segunda colocação com Corinthians – superando os paulistas nos critérios de desempate. O confronto com o Atlético-MG será neste sábado, às 18h30 no estádio Independência.