Topo

Kadu aprova o retorno de Ney Franco para ser técnico do Vitória

Kadu (d) trabalhou com o técnico Ney Franco e acredita na recuperação do Vitória - Alan Pedro/Getty Images
Kadu (d) trabalhou com o técnico Ney Franco e acredita na recuperação do Vitória Imagem: Alan Pedro/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/08/2014 13h50

Kadu aprovou o retorno de Ney Franco ao comando técnico do Vitória. O capitão da equipe baiana trabalhou com o profissional e destaca que o treinador poderá contribuir com o grupo até o restante do Campeonato Brasileiro.

“O treinador conhece bem a equipe e o clube. Fizemos uma boa campanha na temporada passada e todos conhecem o trabalho dele. Não tenho a menor dúvida que o Ney Franco irá nos ajudar da melhor maneira possível”, disse o zagueiro ao Bahia Notícias.
 
O jogador reconheceu o Vitória vive um momento difícil no Campeonato Brasileiro. Entretanto, ele acredita que a chegada de Ney Franco modificará o panorama. O time está na penúltima posição com 15 pontos.

“Estamos vivendo em um momento complicado, porém, eu tenho certeza que o Ney irá nos ajudar a sair dessa situação. Ano passado, por exemplo, vivíamos um momento difícil e terminamos a competição em quinto lugar”, avaliou.

Ney Franco encontra-se fora do país e a equipe será comandada pelo auxiliar Éder Bastos no confronto deste domingo, às 16h, contra o Figueirense, em Salvador.