Topo

Marcelo Moreno volta contra o Goiás com missão de acertar ataque celeste

Do UOL, em Belo Horizonte

22/08/2014 12h11

Apesar da vitória sobre o Grêmio por 1 a 0, o ataque do Cruzeiro encontrou muitas dificuldades ao longo da partida e só conseguiu superar a defesa rival aos 40 minutos do segundo tempo. Por isso, o técnico já disse que Marcelo Moreno deve voltar contra o Goiás, no próximo domingo, às 18h30, no Mineirão.

“Temos dois ou três dias para pensar, mas é uma situação quase que natural, pois é um jogador da posição, que tem nos ajudado muito ali e naturalmente deve voltar”, disse o treinador.

Marcelo Moreno não pôde atuar contra o Grêmio por força contratual. Ele é jogador do time gaúcho e está emprestado aos mineiros até o fim da temporada. Já para a partida diante do goianos, no fim de semana, ele está liberado.

E sem Marcelo Moreno, o Cruzeiro mais uma vez não se encontrou com Júlio Baptista na função de centroavante. Nem o camisa 10 e nem Ricardo Goulart conseguiram ter boa atuação e acabaram se atrapalhando em alguns momentos. Tanto que o técnico substituiu Baptista na segunda etapa.

Dessa forma, Júlio Baptista deve retornar ao banco para dar lugar ao boliviano. A tendência é que o restante da equipe será o mesmo que venceu o Grêmio e o Santos, por 3 a 0, no domingo passado.

Outro jogador que deverá ter atenção é o atacante Willian, que foi substituído no intervalo com um desconforto, mas aparentemente não preocupa. “Vamos fortes para Goiás e tentar fazer a vitória”, destacou Marcelo Oliveira.