Topo

Alex chama derrota em BH de pecado e pede efetividade ao Inter

Do UOL, em Porto Alegre

23/08/2014 21h37

O meia Alex chamou a derrota do Internacional para o Atlético-MG, em confronto da 17ª rodada do Brasileirão, neste sábado no estádio Independência, de pecado. Para o camisa 12, o Colorado pagou um preço alto por não ter sido efetivo, convertendo as chances criadas, e agora precisa tirar lições para a sequência do campeonato.

“Foi um pecado, perdemos a bola lá no ataque e ela caiu nos pés do Diego que vive uma fase especial. Tivemos a chance de fazer o gol, mas acontece. A chance que tiveram eles fizeram”, disse Alex logo após o apito final.

Ao contrário do Inter, que perdeu duas chances com Rafael Moura no segundo tempo – uma delas de forma inacreditável, o Atlético-MG foi mais preciso na pontaria. Diego Tardelli, que também havia chutado para fora uma oportunidade de ouro, balançou as redes perto do apito final e frustrou o Colorado.

“É o detalhe da eficiência. Jogamos pouco contra o Bahia e vencemos, não fizemos um jogo maravilhoso contra o Goiás e vencemos. Temos que ir criando mais chances e aí aumentamos a margem de erro. Se não, a carga fica pesada”, comentou Alex.

As partidas citadas pelo meia, Bahia e Goiás, fizeram parte da série de cinco vitórias seguidas do Internacional. Uma sequência que colocou o time de Abel Braga como forte candidato ao título. Mas as duas derrotas seguidas – São Paulo e Atlético-MG agora, volta a levantar dúvidas sobre a equipe.

Com 31 pontos, o Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro daqui uma semana. Quando encara o Palmeiras, em São Paulo. Antes, o Colorado estreia na Copa Sul-Americana recebendo o Bahia no Beira-Rio, na quarta-feira.