Topo

Bolívar exalta atuação do Botafogo e destaca entrega dos jogadores

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2014 20h50

O zagueiro Bolívar foi um dos mais empolgados com a vitória do Botafogo na noite deste sábado, sobre o Chapecoense, por 1 a 0, no Maracanã. O defensor alvinegro destacou a entrega dos jogadores no triunfo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Merecíamos a vitória. Pressionamos o jogo todo, do primeiro ao último minuto. Faltaram alguns detalhes para conseguirmos um resultado melhor, mas temos que agradecer essa torcida pelo apoio. Mostrou a força que o Botafogo tem. Quando mostramos essa disposição, damos nossa alma, é por eles, que compareceram e nos ajudaram”, destacou Bolívar à Rádio Globo.

Já o meia Daniel lembrou a importância da vitória sobre um adversário direto na tabela do Campeonato Brasileiro. O Botafogo ultrapassou a Chapecoense com o triunfo e está na 12ª posição.

“Esse jogo era, como se diz, de seis pontos. Muito importante ganhar. E conseguimos, com o apoio do torcedor”, disse Daniel à Rádio Globo.

O Botafogo volta a campo na próxima quarta, contra o Ceará, também no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o time recebe o Santos no domingo, pela 18ª  rodada.