Topo

Cavalieri desfalca Flu contra Sport; Fred tem virose e não treina

Com problema estomacal, goleiro Cavalieri desfalca o Flu no domingo - Fernando Cazaes/Photocamera
Com problema estomacal, goleiro Cavalieri desfalca o Flu no domingo Imagem: Fernando Cazaes/Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2014 12h13

Além de toda crise fora de campo, o Fluminense ganhou mais dois problemas neste sábado. Desta vez, dentro das quatro linhas. Com problemas estomacais, o goleiro Diego Cavalieri não treinou novamente e foi vetado da partida deste domingo, contra o Sport, no Maracanã.

Outro que preocupa a comissão técnica é Fred. Com um quadro de virose, o atacante e pivô da polêmica com a torcida foi poupado do atividade da manhã deste sábado, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, e ainda não sabe se joga no domingo. O quadro do camisa 9, no entanto, é menos preocupante que o do goleiro.

"Fred amanheceu sentindo dores no corpo e com suspeita de virose. Em razão disso, foi poupado do treino deste sábado e não deverá ser problema para o jogo de amanhã [domingo]. O caso do Diego Cavalieri é mais complexo. Devido a uma gastroenterite está fora do jogo", explicou Douglas Santos, em entrevista ao site oficial do tricolor.

Sem Diego Cavalieri, a tendência é que o reserva Kléver assuma o gol tricolor no duelo deste domingo, pela 17a rodada do Campeonato Brasileiro.

Com duas derrotas e dois empates nos últimos três jogos da competição, e após uma eliminação com direito a goleada para o América-RN na Copa do Brasil, o Fluminense vive momento conturbado e enfrenta grande pressão antes do duelo contra o Sport.

Neste sábado, o treino foi novamente retirado das Laranjeiras, transferido para a escola do Exército na Urca e contou com segurança reforçada.