Topo

Everaldo exalta a tranquilidade na tabela após a vitória do Figueirense

Everaldo marcou o único gol da partida no triunfo do Figueirense sobre o Vitória - Getty Images
Everaldo marcou o único gol da partida no triunfo do Figueirense sobre o Vitória Imagem: Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/08/2014 19h48

O Figueirense terá uma semana mais tranquila de trabalho após a equipe passar pelo Vitória por 1 a 0 neste domingo, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do único gol da partida, Everaldo destacou que o time ficou em uma situação mais confortável e espera continuar contribuindo.

“Essa vitória foi importante porque nos coloca em uma situação mais confortável em relação ao rebaixamento”, disse.

O atacante entrou no segundo tempo no lugar do experiente Marcão. Como mostrou qualidade para iniciar os próximos jogos, ele entende que ajudou a confundir a cabeça do técnico Argel Fucks.

“Eu estou aqui para ajudar. Estou trabalhando para contribuir da melhor maneira possível e quando o treinador precisar eu tenho que mostrar meu trabalho”, avaliou.

Mesmo com o Figueirense tendo subido para a 12ª posição e ter aberto três pontos de vantagem para o Criciúma, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Everaldo espera a mesma concentração nos jogos restantes.

“Os resultados aconteceram porque estamos trabalhando muito. Começamos de maneira ruim o campeonato e nós melhoramos. Não podemos deixar a equipe cair de produção porque o campeonato é longo”, encerrou.