Topo

Atlético-PR anuncia saída do técnico Doriva após oito partidas no comando

Do UOL, em São Paulo

25/08/2014 10h31

Doriva não é mais técnico do Atlético-PR. A saída do treinador, que chegou ao clube durante a Copa do Mundo, foi confirmada pelo clube na noite do último domingo, através do site oficial, instantes após o empate sem gols com o Bahia, na Arena da Baixada.

“O Clube Atlético Paranaense informa que o treinador Doriva deixou o comando técnico da equipe. Leandro Ávila assume o time de forma interina. O CAP agradece o trabalho de Doriva no período em que ficou à frente da equipe atleticana”, disse a nota oficial.

Contratado junto ao Ituano, Doriva ficou no comando rubro-negro por apenas oito partidas. Obteve três vitórias, dois empates e três derrotas (aproveitamento de 45,8%).

O auxiliar-técnico Leandro Ávila, que já comandou a equipe rubro-negra neste Campeonato Brasileiro após a saída de Miguel Ángel Portugal, volta a assumir interinamente o comando do Furacão.

Leandro Ávila faz sua reestreia no comando do time já nesta quarta-feira, quando o Atlético-PR visita o América-RN pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida acontece na Arena das Dunas, às 19h30 (horário de Brasília).