Topo

Jadson mostra confiança e diz que Corinthians pode chegar no Cruzeiro

Do UOL, em São Paulo

25/08/2014 18h20

O quarto colocado do Brasileiro ainda pode chegar no líder do Campeonato Brasileiro, ainda que a diferença hoje seja de oito pontos. Essa é a opinião de Jadson, meia do Corinthians que reforçou sua confiança de que a equipe brigará pelo título.

“Nossa equipe tem condições, sim, de chegar no Cruzeiro. Tem o segundo turno todo pela frente. A gente pode ganhar dois jogos e diminuir essa vantagem”, disse o meia, em entrevista coletiva no Ct Joaquim Grava, transmitida pela ESPN Brasil.

A distância para o primeiro colocado, com mais da metade do torneio pela frente, não é o que mais assusta. O problema é que, dos 17 jogos que fez até agora, o Cruzeiro venceu 12, pelo menos três a mais que qualquer rival.

O Corinthians, que tem só oito triunfos, deixou a vitória escapar no último domingo, quando foi melhor que o Grêmio, mas saiu de Porto Alegre derrotado por 2 a 1. Para Jadson, faltou pouco para o time de Mano Menezes conseguir os três pontos.

“Acho que a vontade de vencer acaba excedendo um pouco. Todos nos sabíamos que tínhamos chances de conseguir a vitória lá, pois conseguimos pressioná-los. Isso nos deixou mais incomodados. Não podemos dar esses deslizes”, disse Jadson.